terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Escolha uma estrada e não olhe pra trás"

Estou exausta, mas não pude deixar de passar aqui para contar. Estou um pouco fora do ar ainda, mas, pelo que eu ouvi e vi nesta semana, um pedaço dos meus dezoito anos de existência foi vendido. Quero ver onde vou me refugiar para fugir do barulho do calçadão, em semanas de prova. Resumindo, a loja onde eu trabalho foi vendida.
Não estou triste, pelo contrário. É uma sensação maravilhosa saber que não vou mais precisar lidar com as intempéries de humor da clientela feminina e nem precisar sorrir e ainda agradecer pelos sapos que engulia. Não, eu não tenho vocação (apesar do poço de paciência) para a arte do [psico]atendimento.
Mas tudo bem. Não caiu a ficha ainda que tudo isso está acontecendo, mas eu me adapto, tenho muito caminho pra criar ainda.

Não sei, mas o terceiro tempo dessa música do Dvořák [lê-se /divórjac/ e vide a partir de 1:27] é a que mais explica esse meu clima de despedida com essa parte da minha vida que se encerra, para dar início a outra.

2 comentários:

  1. Eita hehe quem dera eu pudesse me livrar do trabalho e ter meu tempo livre so para estudar e curtir a vida uahduashd .. mas te desejo boa sorte nesse novo rumo que a vida te proporciona e pelo pouco que te conheco vc sempre muda pra melhor =P

    grande beijo, abracos =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, disseram que 2010 seria um ano de mudanças e pelo jeito estavam certos... Vou te dizer que estou com a mesma sensação, pq estamos vendendo a nossa casa do Mato Alto e isso me deu um aperto no coração... Tipo, ver a casa do Diogo não mais lá e tudo mudando... Parece que apagaram todas as minhas boas lembranças... Mas é isso, a vida segue, a partir de agora virão coisas novas e ( espero) muito boas! Sigamos a vida!

    ResponderExcluir