terça-feira, 7 de junho de 2011

Sussuros de Carinho

Aproveitando que o dia dos namorados está chegando e como ainda estamos planejando algo mais especial do que um encher o outro de presentes materiais e descartáveis, resolvi presentear o meu querido da maneira que mais me identifica e que acredito mais combinar com ele.


Duas mãos se aproximaram
E um beijo tímido aconteceu
Sei que foi real
O bastante para agora te chamar de meu

Sem contar meses
Eu não quero saber há quanto te aturo
Contar dias é para quem espera a morte
Numa ilusão de que talvez seja o melhor futuro
Eu só consigo lembrar das tantas vezes
que me peguei sorrindo, ao lembrar de ti

Quero te encarar, na imensidão dos olhos teus
E nos levar para perto do mar, sorrindo
E correr brincando, contra as ondas vindo
Que se dane o vento revolto e frio
E a melancolia das dunas de lá
Porque nada mais esfria esse amor
Aonde quer que contigo eu vá

O tempo - imenso! - por nossos olhos passou
Num hiato de seis densos anos
Mas voltamos a nos encontrar, sem lavar mais sujos panos
E não quero - nunca mais! - te deixar escapar

E vejo o passado esmaecendo aos poucos
E nos despedindo dele, como um sonho estranho
Em um universo novo, cheio de chances e planos.

Thábata Clezar

2 comentários:

  1. *__*

    o maximo q tenho q dizer, eh q vc roubou todas as palavras q eu tinha.

    ResponderExcluir
  2. Muito sincero e bonito Thab. Certamente com uma expressão dessas vocês dois devem ser bem felizes o/

    O que tu anda lendo por fora da faculdade, de literatura ou poesia? Tu mudou teu estilo, da última vez, se me lembro, não tinha tantas rimas o/

    E não, não melhorei. Aquilo não era pra ser um ensaio literário. Só um vômito mesmo, metaforizado pra minha privacidade.

    Continue escrevendo. Tu tem talento, acredita em ti, em nele e em quem tu gosta que tudo vai ficar bem e melhorar quando for possivel.

    Abraço, e saudades Thab

    Do teu amigo,

    Az

    ResponderExcluir